segunda-feira, 3 de março de 2008

jogo americano


6 comentários:

Ione disse...

Oi... adorei seu jogo americano. Pode me contactar?
Meu email: ioneseed@hotmail.com

Vênus disse...

oii!lindo trabalho!!
tb tenho um blog...da uma passadinha la pra v...! http://luanova-sg.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Paulina, ameiiiiiiiii seus trabalhos eu adoro patchwork, por favor entre em contato comigo para eu saber como faço para comprar suas peças MARAVILHOSAS!!!Ente em contato comigo através do meu email: adrianaericardo@bol.com.br, estou aguardando seu contato. Beijos e parabéns pelo lindo trabalho

Luiziana disse...

Parabéns!
Adoro patchwork e vc é muito talentosa!
abraços!

Unknown disse...

Bom dia!
adorei o jogo americano amarelinho..
Gostaria de saber preço, entregas, formas de pagamento.
att,
Rízia Andrade
ri_faria@hotmail.com

Artes Vanessa disse...

Olá !!!!

Seu trabalho é maravilhoso qdo tiver um tempinho passa lá no meu blog http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/ ou me manda e-mail nessagp@terra.com.br bjoss
Van